sexta-feira, abril 08, 2011

Encontros marcados pela Net

às sexta-feira, abril 08, 2011
  Ontem pela madrugada estava conversando com uma amiga, e papo vai e papo vem, ela  estava me contando como esta sendo sua semana, derrepente me solta a última de seu encontro marcado pela Net.

"Marquei encontro com uma mulher e me apareceu la um viado desdentado que me mostrou um album de fotos dizendo que a mulher da foto era a ke eu tinha marcado encontro e ki ela keria transar comigo e com ele... sai de la do millenium correndo
 ele me disse que ela era acostumada a comer ele
u oh
keria vomitar ali mesmo
nojooooo"

Kkkkkkkkkk fiquei imaginando a cena minha amiga toda gatinha indo encontrar a menina quando chega lá é um gay..rsrsrs..Gente acho que vamos abrir um espaço com o título " Encontros marcados pela Net" Só você mesma amiga..Kisses e boa sorte no próximo encontro

Se você tiver uma experiência que queira compartilhar com o Club , mande-nos através do email lulloetatta_clubdemeninas@hotmail.com
Manteremos total Sigilo de seu nome..

1 comentários:

Anônimo disse...

ahauhauahauhauahauha conheço essa pessoa... e a história tb em detalhes ahauhauahuahau

 

Clube de Meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare