sábado, abril 30, 2011

Um Amor Futuro ....

às sábado, abril 30, 2011




Eu Luloo ...

Enquanto espero por um amor futuro, fico imaginando qual poderia ser a trilha sonora.




Ouço RPM e a primeira pergunta que é ''onde está o meu amor,quem será com quem se parece,deve estar por aí, ou será que nem me conhece?''




Ouço Diana Krall interpretando a belíssima canção de Cole Porte e penso que talvez eu já tenha você''debaixo da minha pele e profundamente em meu coração''.




Ouço Beatles e tenho fé que ''a longa e sinuosa estrada que conduz até sua porta nunca desaparecerá''.




Ouço Jota Quest e fico desejando '' um Amor Maior,um Amor Maior que eu.''




Ouço Flávio Venturini e peço ''um Amor que me conceda noites com sol''.




Ouço Celine Dion e por um instante penso que '' o Amor está a caminho nas asas dos Anjos''.




Ouço Skank e fico querendo que nesse encontro '' os lábios sejam dois rios inteiros sem direção'' porque ''o meu lugar é esse ao lado seu no corpo inteiro''.




Ouço Djavan e digo que '' o que há dentro do meu coração eu tenho guardado pra te dar'', porque '' meu bem querer é segredo,é sagrado, está sacramentado em meu coração''.
Enquanto espero um Amor futuro fico curtindo cada Música,cada refrão,me transportando para um mundo á parte,motivada pela energia de um coração que ama amar e que espera acima de tudo que a trilha sonora possa ser composta no exato instante em que esse desejo encontrar abrigo em outro desejo.




Fonte: Oficina de Letras

0 comentários:

 

Clube de Meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare