sexta-feira, abril 29, 2011

GPS para Homossexuais

às sexta-feira, abril 29, 2011


Nesses últimos meses, vem aparecendo muitos aplicativos para iPhone, iPad e iPod touch passaram a oferecer acesso a redes sociais gays usando uma ferramenta interessante: o GPS. Através dele, os aplicativos transformam os celulares em uma espécie de radar, que informa a localização exata de possíveis parceiros.
Mas como o sistema de geoposicionamento via satélite ajuda a encontrar os gays que estão nas redondezas?
É muito simples e algumas etapas. Primeiramente, você tem que fazer o seu cadastro na rede social escolhida. Destinada a gays, lésbicas, bis e curiosos, a rede exibe informações básicas como nome, idade e medidas de cada usuário, elem de fotos e uma breve descrição pessoal. Uma vez cadastrado, o celular do usuário passa a fornecer em tempo real a sua localização para os outros usuários da rede. A informação é obtida pelo GPS do aparelho. Então minha amiga é só começar a caçar , Ops digo procurar as parceiras mais interessantes e mais próximas ( esqueça esse lance de outra cidade tá) e é só jogar o charme e conquistar – ressaltando que amizades também podem surgir, não é só porque a Gata não faz seu tipo que você vai descartar, pois ela pode ter uma amiguinha que te interesse.
No Brasil, ainda tem poucos usuários : mais ou menos uns 13 mil usuários estão cadastrados – quase a metade na cidade de São Paulo.

Esses são os rastreadores mais usados :


Grindr – o mais popular desses aplicativos tem 1,3 milhão de perfis cadastrados em 180 países

Boyahoy – permite carregar até cinco fotos por perfil  e a troca de presentes virtuais entre os usuários

Purpll – tem salas de bate-papo temáticas para o público gay masculino e um miniblog interno

Qrushr Girls – é um dos poucos que têm versão somente para lésbicas. No Brasil, sua adesão ainda é pequena.


0 comentários:

 

Clube de Meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare