quinta-feira, junho 09, 2011

Dia das Namoradas

às quinta-feira, junho 09, 2011


Oi Meninas,bom tenho pensado e pensado em como fazer post para o dia das Namoradas, massss ando sem inspiração, não que eu não seja romântica, eu sou Hiper ultra romântica, mas é que essa blogueira que vos fala Eu Lulloo está solteira e nem um pouco apaixonada por alguém.
Então pensei ,pensei e pensei e resolvi ir postando todo dia algo sobre o assunto, bom primeiro tenho escutado tanto das meninas que essa data é dia dos solteiros, e que a maioria está solteira e que algumas até queriam se alugar para essa data..rsrsr..
Então meninas resolvi colocar pra vocês umas simpatias para arranjar uma namorada..rsrsrs... vamos lá corram dia 12 tá bem aí ..




Abra a porta da frente da casa para que Santo Antônio permita a entrada de alguém especial na sua vida, dizendo: "Santo Antônio, protetor dos namorados, faça chegar até a mim aquela que anda sozinha e que em minha companhia será feliz."Você pode ainda acender uma vela rosa de qualquer tamanho em um pires com mel e pedir a Arcanjo Haniel a verdadeira realização afectiva.


Água de rosas, essência de patchuli, uma vela vermelha em forma de coração,escreva de um lado da vela o seu nome e passe um pouco de água de rosas. Do outro lado, passe a essência de patchuli. Acenda a vela onde ninguém possa ver e deixe queimar até o fim. Enterre os restos da vela num vaso com flor.  


Amarre um cordão em volta de uma imagem de Santo Antônio bem pequena e coloque-a dentro de um copo com água. Enquanto mergulha a imagem, diga: “Meu Santo Antônio querido, meu Santo Antônio de carne e osso, se tu não me deres um namorado, não te tiro do poço”. Assim que conseguir encontrar o seu amor, retire o santo do copo.


Aqui vai uma simpatia muito famosa e que acredita-se ser de 330 a.C.
1- Em uma folha de papel escreva todos os seus desejos de quando encontrar a pessoa amada, não poupe detalhes, escreva tudo mesmo o que gostaria que se concretizasse nesse relacionamento.

2- Deixe esse papel em um local público.

Quanto mais pessoas lerem maior a chance de tudo se realizar. Será que isso funciona?

0 comentários:

 

Clube de Meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare