quarta-feira, junho 22, 2011

Meninas que Gostam de Beijar Meninas!!!

às quarta-feira, junho 22, 2011
É Oficial, hoje em dia Meninas Gostam de Beijar Meninas.




Um tempo atrás a Veja fez uma matéria sobre a “nova onda do momento”, meninas assumidamente hétero estão beijando as amigas nas boates, no colégio, na rua, na chuva, na fazenda ou numa casinha de sapê. CLARO que anunciaram como escândalos entrevistaram sociólogas e mães preocupadas, o de sempre. Não explicaram foi que meninas que gostam de meninas não são novidade nos últimos 10 mil anos. A novidade é que por uma vez isso não está sendo encarado como o fim do mundo, nem está sendo feito como ato de rebeldia. Até porque a população (ao menos a masculina) aplaude de pé a iniciativa.
Algumas vezes acho que sociologia é a arte de transformar um fenômeno natural em fenômeno sociológico. Pode ser fatalismo, mas algumas vezes as coisas acontecem apenas por que… acontecem. Nem tudo tem uma explicação profunda e esotérica. Um charuto, como dizia Freud, às vezes é só um charuto, símbolo fálico é o cacete! (tá, quem dizia isso era o Veríssimo).
A matéria da Veja como sempre, traz o apocalipse ao umbral das famílias que têm o azar de ver suas pobres filhas envolvidas com esse ato antinatural, que nega Deus, o estado e a própria alma-mater da sociedade. (pausa para ficar enjoado).
Com termos como “atitude homossexual” e declarações de “especialistas” como:
“Os especialistas em adolescentes advertem que ela tem tudo para ser traumática quando uma menina adere a esse tipo de comportamento apenas para não ser isolada pelo grupo”
As explicações especializadas vão desde a bissexualidade latente até influências sociais, frustração com o universo masculino blá, blá, blá. Querem saber? Meninas pegam meninas desde tempos imemoriais, meus caros. Sempre foi uma alternativa saudável quando a pena por engravidar antes de casar era o apedrejamento seguido de morte (ou outro apedrejamento). A Ilha de Lesbos não é exatamente uma estrutura vulcânica que aflorou do mar semana passada. Os mitos estão aí. Só não vê quem não quer. E tem que aceitar, por que RESPEITO é bom e todo mundo gosta! E desculpa, mas se alguém se ofende com isso esse sim precisa de tratamento psicológico.
Fonte: Blog do Cardoso

By: Tatt@

0 comentários:

 

Clube de Meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare