quarta-feira, junho 22, 2011

Não viro Lésbica por Beijar Outra Menina!

às quarta-feira, junho 22, 2011
Alerta aos Pais: Beijar outra menina não que dizer que sou Lésbica!

Angelina beijou várias, e nem por isso deixou de casar com o Brad Pitt



Caros papai e mamãe: Lamento informar, sua filha não virou lésbica. A rigor ninguém “vira” nada, a não ser em piadas do Costinha. Ela está em uma idade que começa a descobrir a vida, sentiu vontade de saber como era beijar uma amiga, beijou e pronto. Big Deal. E não sou eu quem diz, é ela mesma:
A estudante C.O., de 15 anos, estava no meio da pista de dança, quando começou a trocar beijos na boca com uma de suas amigas. “Eu sempre tive muita curiosidade para saber como seria beijar outra garota”, diz ela. Satisfeita a curiosidade, bateu a dúvida: “Será que eu sou lésbica?”. A dúvida não durou mais do que uma música. C.O. Gostou da experiência, não descarta a possibilidade de ela vir a se repetir, mas gosta mesmo é de meninos. “Não sinto atração por meninas”, afirma.
Não conheço nenhum caso registrado de uma adolescente que tenha beijado uma amiga na balada, para no dia seguinte largar a escola, cortar o cabelo na máquina, botar um boné e ir dirigir um caminhão. Se uma menina sentir atração por meninas, vai sentir isso no colégio, no clube, em qualquer lugar. Não é um ambiente de boate que define orientação sexual. No máximo deixa as pessoas mais facinhas.
Um fenômeno, esse sim recente, é a proliferação de cenas de meninas se beijando na TV. é recorrente, em geral uma situação é montada, há um clima de cumplicidade entre as protagonistas, elas se encontram em um momento de fragilidade, um pouco de álcool, música lenta, e a coisa rola. Se passam disso não sabemos, normalmente é só sugerido. Raramente vemos uma demonstração explícita (em termos) de que foram até o fim.
lesbianismo
Creio que enquanto ficar no beijo, a platéia aceita como kosher, mas saindo disso já se torna “desvio de comportamento”.
Entre as séries com cenas lésbicas (cansei de digitar “meninas beijando meninas” e é inexato, de qualquer forma) de cabeça, com uma pequena ajuda da Enciclopédia de Cenas Lésbicas da Internet e na tv posso, citar algumas:
Sex and the City (várias, notadamente Sonia Braga e Kim Catrall)
Buffy (Alysson Hannigan)
Fastlane (Tifanni Thiessen)
Ally McBeal (atrizes principais)

L.A. Law (Amanda Donohoe)
Friends (Winnona Ryder, Jennifer Aniston, Courteney Cox)
The O.C (Mischa Barton e Olivia Wilde)
E.R. (Jorja Fox)

Six Feet Under (Mena Suvari!)
House (Olivia Wilde e Angela Goats)
The L Word (todo mundo), Grey's Antomy, Once and Again, entre vários outros. 

Fonte: Blog de Cardoso
By: Tatt@

1 comentários:

Anônimo disse...

e isso ai eu sempre tive minhas duvidas depois q eu fique com uma amigas,mas ali foi coisa de momento nada demais.

 

Clube de Meninas Copyright © 2010 Designed by Ipietoon Blogger Template | templates gratis Vector by Artshare